Opnião

Tudo bem…

Nem todo dia é bom. Às vezes temos vontade de desistir de tudo e ficamos mais sensíveis e propensos a desenvolver uma insegurança fora do comum.

A fé parece se romper e o medo percorre toda a nossa espinha. Mesmo que no fundo saibamos que Deus sempre coloca tudo no devido lugar – esmorecemos.

Têm dias que o mundo parece pequeno para nossas dores, os segundos parecem não passar, nos arrastamos na nossa zona de conforto implorando para não sermos incomodados e, como loucos, procuramos por algum sinal Divino para nos apaziguar a alma, uma palavra que venha nos salvar de nós mesmos.

Tentamos do nosso jeito falho levantar a cabeça e tocar a vida como se fôssemos de ferro, mas esquecemos que nossa carne é fraca e que ser forte é coisa de super herói de revista em quadrinhos.

Que vergonha é essa de demonstrar tristeza? Tem dias que nenhum colo é mais quente que nossas lágrimas queimando no rosto e mesmo assim ensaiamos alguns sorrisos e repetimos mentalmente, como um mantra “vai ficar tudo bem, vai ficar”. E fica, pode apostar!

COMPARTILHE NAS REDES