Valinhos

Prefeito eleito Franklin lamenta falecimento do amigo Anélio Zanuchi

Franklin destaca seu legado de solidariedade, amor ao próximo e inspiração que impactaram o Terceiro Setor de Valinhos

Em nota divulgada nesta quarta-feira, dia 16, Franklin, prefeito eleito de Valinhos, destacou a imensurável contribuição de Anélio Zanuchi à comunidade e sua influência pessoal em sua trajetória. Zanuchi foi presidente da Casa da Criança e do Adolescente, instituição na qual Franklin trabalhou e posteriormente se tornou diretor.

O prefeito eleito Franklin expressou profundo pesar pelo falecimento de Anélio Zanuchi, presidente da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, ocorrido nesta terça-feira, dia 15. Em sua mensagem, Franklin destacou a importância do amigo Zanuchi em sua trajetória pessoal e profissional, desde os primeiros anos em que trabalhou na Casa da Criança como auxiliar de escritório até se tornar diretor da instituição.

“Recebi a notícia de sua partida com imensa pesar e tristeza. Porém, só posso ser grato por ter tido o privilégio e a honra de tê-lo como parte tão importante de minha trajetória. Anélio acreditou em mim, me ensinou grande parte do que sei , e me incentivou a ir cada vez mais longe”, declarou Franklin.

Além de relembrar os momentos em que ambos trabalharam juntos, Franklin ressaltou o papel fundamental de Zanuchi na conquista do terreno que hoje abriga a República “José Vicente de Camargo”, doado à Casa da Criança durante a gestão do ex-prefeito Clayton Machado.

“Mais do que um grande amigo, ele foi um mentor e uma fonte inesgotável de carinho, cuidado e inspiração. Seu legado de empatia, compaixão e ação social continua para sempre vivo em nossos corações. Dizem que as pessoas só morrem quando são esquecidas. Sendo assim, tenho certeza, meu grande amigo, você será eterno!”, afirmou Franklin.

Por fim, o prefeito eleito prestou condolências aos familiares e amigos de Zanuchi, dedicando amor e solidariedade neste momento de dor. “Que Deus traga conforto aos corações enlutados e que as memórias de seu amor e generosidade sejam fonte de força e esperança”, concluiu.

COMPARTILHE NAS REDES