Projeto Apaixonados por Saúde promove série de palestras

Projeto Apaixonados por Saúde promove série de palestras

Da redação

O tema dos encontros será “Os três segredos para lidarmos com stress”
O tema dos encontros será “Os três segredos para lidarmos com stress”

Da Redação

Com objetivo de sensibilizar e mobilizar os cidadãos para ações voltadas para a saúde em especial para a Santa Casa, o Projeto Apaixonados por Saúde promove no próximo dia 3 de junho, no auditório do hospital, a primeira de uma série de quatro palestras com a psicóloga ÉgleFiliaci, sobre o tema: “Os três segredos para lidarmos com o stress”.

Com início às 15h e com duração de 1h30 para cada encontro, as sessões com a psicóloga deverão agregar conhecimentos, já que ela atua na área há 36 anos, e desses, 13 em treinamento em Madrid, na Espanha. É sugerida uma contribuição mínima, voluntária, de R$ 15,00 em prol do Projeto “Apaixonados Por Saúde”.

Para o Coordenador de Mobilização de Recursos do Projeto Apaixonados por Saúde, pastor Hiran Pimentel, esse é um evento imperdível. “As palestras procuram trazer novos conhecimentos em um momento em que as turbulências estão afloradas. O sentimento de culpa por atos que praticamos e carregamos causam um peso horrível. É o peso da culpa”, disse.

De acordo com a psicóloga ÉgleFiliaci, os participantes das palestras aprenderão como fazer para dissolver o nocivo veneno que é a culpa. “Perdemos a alegria de viver quando carregamos muitas culpas pela vida. Ficamos com a autoestima baixa e a vida torna-se cinza, sem entusiasmo”, destacou.

Informações e inscrições pelo fone (19)9 9362-1357 com pastor Hiran Pimentel.