Domingo acontece o tradicional Um Dia de Cão

Domingo acontece o tradicional Um Dia de Cão

Da redação

Evento será das 8h às 12h30 no CACC com muitas atrações
Evento será das 8h às 12h30 no CACC com muitas atrações

Da Redação

Um Dia de Cão chega à 20ª edição com a expectativa de movimentar o CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio) Adoniran Barbosa no próximo domingo, 21, das 8h às 12h30. Várias atrações estão programadas, como orientação sobre adestramento de cães, feira de adoção, presença de personagens da Patrulha Canina, distribuição de brindes, brincadeiras, oferecimento de pipoca e algodão doce.

Profissionais do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) divulgarão o trabalho que desenvolvem em atendimento, castração, prevenção à raiva e outras zoonoses.

Os grupos Corrente do Bem e Caoscientização Animal farão a conscientização sobre adoção de animais. Os participantes do evento poderão doar um quilo de ração que será revertido para os respectivos grupos de proteção animal.

A programação contará ainda com passeio pela Praça Brasil 500 Anos. Os cães participantes serão julgados por uma comissão nas categorias: maior cão, menor cão adulto, cão mais parecido com o dono e cão mais produzido. Os vencedores ganharão troféu, saco de ração e cesta com produtos para cães.

As inscrições para participação podem ser feitas na loja Casa das Rações Basetto (Avenida dos Esportes, 410, telefone 3829-7044 ou site no www.basetto.com.br). Os primeiros 400 inscritos e que comparecerem no dia do evento ganharão uma camiseta.